terça-feira, 18 de abril de 2023

Homenagem ao Pedro Guerra

Infelizmente existem homenagens que só podem ser feitas, após as pessoas não estarem mais nesta vida ao nosso lado. Tenho muito a agradecer por essa homenagem aos meus pais Pedro Guerra e Marguerite Guerra.

Ao vereador Martinez que em 2014 apresentou o primeiro projeto em homenagem ao meu pai que nos deixou em agosto de 2013. O tempo passou até que novamente o projeto fosse colocado em pauta para votação.

Em dezembro de 2016 minha mãe se foi. Desta vez um rapaz novo assumia uma vaga na Câmara de Sorocaba.

Agradeço ao vereador Rafael Militao que apresentou o projeto de lei em homenagem a minha mãe. Não posso deixar também de agradecer Luizão Camargo que trabalhou para que as duas denominações fossem colocadas no mesmo bairro e aberto onde minha família poderá visitar. 

Como sempre fizeram durante durante 56 anos de casado, seu Pedro e dona Marguerite estão lado a lado. Já estão assim em outro plano.

Por Pedro Guerra Filho - Jornalista





Nenhum comentário:

Postar um comentário